5 Sugestões Para Abrir Uma Franquia De Idiomas

Com formatos retangulares ou orgânicos, as escadas conseguem ter tamanhos e equipamentos variáveis. Em alguns casos, e também serem uma passagem do pavimento térreo para o superior, elas se transformam em peças de design num recinto. Selecionamos trinta e seis escadas projetadas pelos arquitetos e designer de interiores do CasaPRO para te acudir a escolher o paradigma que mais se adequa a sua casa.

Para fazer uma escada vazada que permitisse a entrada da luminosidade, as arquitetas Adriana Oliveira, Maria Isabel Guerreiro e Talita Kimura, do OMK Arquitetura, resolveram pelo concreto e revestimento em porcelanato polido, mesmo material do pavimento térreo. O modelo foi escolhido pensando na otimização do espaço e o corrimão foi feito ante quantidade em aço inox e vidro.

A escada foi feita para uma residência em Maringá (PR). Os arquitetos Matheus José Bigoni e Wanessa Mustafá Cristófano projetaram esta escada, resultando-a um item decorativo nesta casa em Dourados (MS). Em vista disso, ela foi feita “em balanço”, onde uma de suas extremidades é presa à parede e a outra é livre, e com degraus suspensos.

Feita de concreto armado e granito verde, ela ainda é revestida com textura tipo grafiatto. O corrimão é de aço inox. A arquiteta Rayssa Lira elaborou esta escada com design diferencial e feitio escultural, convertendo-a um componente de destaque pela sala. A forma desta escada, tem que e com curvas concordantes, se destaca no local. Ela é feita em concreto e revestido de granito preto.

O projeto, do arquiteto Álvaro de Lima Castro, atende à uma solicitação do consumidor por uma escada com semblante monumental. O corrimão foi feito sob medida e executado por uma serralheria local. A moradia fica em Itapetininga (SP). Neste lugar, a escada foi feita de concreto armado e com degraus vazados, revestidos em vinil. Projetado pelo arquiteto Paulo Cruz, o formato é ousado e, por ter elementos circulares, dialoga com os outros itens do espaço.

O pedido foi de um freguês de Porto Velho (RO). A infraestrutura em colunas triangulares e os degraus em maneira da asa se comprovam nessa escada, projetada pelo estudante de arquitetura Wannini Pereira Freire. Ela é feita com chapa preta de aço carbono. A escada foi pra uma residência em Campina Grande (PB).

  1. Suor em exagero
  2. Alíquota de Impostos aproximada: 15,50% a 30,50%
  3. Calibre os pneus com o nível certo e continue o alinhamento da direçao em ordem
  4. Dar aulas particulares de música zoom_out_map
  5. Otimização das imagens

Estruturada em Stone italiana na cor luce minima, a escada foi fixada por uma suporte central, ligando os pavimentos térreo e superior. Os degraus flutuantes foram incluídos nesta infraestrutura. O corrimão é de aço inox, feito por uma corporação local por meio do desenho da arquiteta do projeto, Rayssa Lira. O lugar é da loja Maison Kairós, em Campina Grande (PB). Com um hall bem extenso, esta escada em formato curvo integra os pavimentos térreo e superior com elegância.

Ela é feita de mármore branco especial. O projeto é da Jannini & Sagarra pra uma moradia em Campinas (SP). Seguindo a linha clean da residência e analisando facilidade pela hora da limpeza, esta escada foi feita em mármore travertino nacional polido com corrimão em aço inox. As janelas dão um toque moderno e proporcionam a visão do jardim de inverno no lado esquerdo.