A aflição pela saúde é uma queixa comum, todavia o que a circunstância?

A aflição pela saúde é uma queixa comum, entretanto o que a circunstância? A Busca do Painel de Despesas Médicas, um projeto de busca da Agência de Pesquisa e Característica em Saúde (AHRQ), coleta dados sobre isso emprego, custos e cobertura de seguro de saúde pra famílias dos Estados unidos. As informações da agonia são coletados de relatórios de autorrelatos e provedores de saúde. A busca também adiciona descobertas de estudos independentes. O American College of Physicians (ACPC) e a Academia Americana de Medicina pra Pausa, ambos comissionaram pesquisas que coletaram dados sobre dor.

A aflição pela saúde é uma queixa comum, todavia o que a circunstância? 1

A aflição crônica é um estado de doença

A dor aguda, que geralmente é de curta duração, é muito diferente da aflição crônica, que pode durar diversos dias ou semanas. Tuas causas podem ser diferentes para cada cidadão. A agonia aguda está associada a lesões ou doenças, porém normalmente desaparece depois que o corpo humano se cura. A angústia crônica, por outro lado, continua bastante tempo depois que o corpo se cura. Podes ser desencadeado por numerosas razões, como dor muscular em todo o organismo ou um distúrbio neurogênico.

É causado por uma diversidade de condições de saúde

A angústia podes ser dividida em 2 tipos principais: agudo e crônico. A agonia aguda é angústia que acontece já depois de uma lesão, doença ou doença. Esse tipo de agonia é de curta duração e corta depois da lesão ou as doenças cura. A angústia crônica, por outro lado, continua muito tempo depois que a lesão ou doença se curou. Pode estar relativo a uma circunstância de saúde remanescente ou se fazer como efeito de um sinal de dor com defeito.

É acompanhado por comorbidades substanciais

A co-situação de condições mentais e físicas é conhecida como comorbidade. Pode desenrolar-se em qualquer ordem cronológica ou rua causal. As condições médicas crônicas conseguem agravar o risco de transtornos mentais e vice -versa. Indivíduos com condições comórbidas sofrem carga elevada de sintomas e comprometimento funcional. Também, eles sofrem com o acrescentamento dos custos de assistência médica. Sendo assim, é primordial achar maneiras eficazes de aguentar com a comorbidade nas pessoas.

É onipresente em toda a população

A aflição é um problema generalizado que influencia o público americano. Determina um ônus diferencial aos subgrupos vulneráveis ​​e é influenciado pelo lugar social, físico e econômico de alguém. Como tal, necessitamos de uma estratégia abrangente para precaver e administrar a agonia na população. Os tratamentos baseados em caso a caso são insuficientes. É uma extenso carga de saúde para a nação, resultando em acréscimo de gastos com assistência médica, compensação de incapacidade, dias letivos perdidos, diminuição da produtividade e menor particularidade de vida.

Precisa ser uma prioridade de saúde pública

Globalmente, 20% dos adultos experimentam alguma forma de agonia. A cada ano, dez por cento dos adultos são diagnosticados recentemente com angústia crônica. Contudo, apesar desse número surpreendente, a agonia na saúde recebeu pouca atenção das agências de saúde pública. É hora de reformular a diz sobre dor como um dificuldade de saúde pública, com respostas apropriadas pra políticas sociais. A angústia é um amplo estímulo de saúde pública, com grandes implicações para a saúde da população. Se quiser saber mais informações a respeito de nesse conteúdo, recomendo a leitura em outro muito bom website navegando pelo link a a frente: https://magdalenesurvivorstogether.net/os-privilegios-dos-aparelhos-auditivos/.

Se você estava interessado no conteúdo desse postagem, por aqui estão mais novas páginas com tema parecido:

Basta clicar para fonte

Meu Site

Saiba mais

Clique nste artigo