Cinco principais ferramentas de automação da internet

Cinco principais ferramentas de automação da internet 1

As ferramentas de automação da Internet tornam o processo de testar web sites de forma acelerada e fácil. Eles assim como podem ajudá -lo a depurar um dificuldade e automatizar capturas de tela, logs de console e gravações de video. Várias dessas ferramentas assim como ajudam no gerenciamento de projetos. Você pode conectar estas ferramentas ao Slack pra permanecer conectado à equipe de gerenciamento de projetos. Aproveitando a chance, visualize bem como esse outro website, trata de um tema relacionado ao que escrevo nesse artigo, poderá ser benéfico a leitura: Clique No Link.

Acunetix

As Ferramentas de Automação da Internet Acunetix têm uma abundância de recursos úteis pros profissionais de segurança. Eles fornecem relatórios de análise de segurança e conformidade que atendem aos padrões de conformidade, como o OWASP Top 10 e o PCI DSS. Eles são configuráveis ​​e adicionam um relatório de desenvolvedor. Esses relatórios conseguem ser exportados pra arquivos HTML e PDF.

A plataforma Acunetix suporta inúmeros tipos de autenticação. Ele bem como permite que os usuários salvem tuas credenciais e observe as variáveis ​​de login que eles veem. Se um usuário tentar fazer login com as credenciais erradas, o Acunetix pausará a verificação e solicitará ao usuário que execute uma ação de intervenção manual.

Cipreste

Selenium e Cypress são duas estruturas conhecidos de automação de teste de código aberto. Eles são frequentemente comparados entre si, contudo diferem de maneiras respeitáveis. O selênio é montado para trabalhar fora do aplicativo do navegador, enquanto o Cypress é executado dentro do loop do aplicativo. Possui acesso nativo a todos os instrumentos de aplicativo, no tempo em que o Cypress requer configuração de um local de teste e drivers específicos do navegador. Embora o selênio seja mais versátil e apoiado por uma ampla gama de navegadores, a comunidade de Cypress está crescendo rapidamente.

O Cypress detém dois métodos significativas pra automatizar os processos da Web. Cada modo é quase idêntico, porém cada um tem um papel e ambiente diferentes. Vejamos estes dois métodos com mais dados.

WebDriverio

A Ferramenta de Automação da Internet da WebDriverio facilita o teste de aplicativos iOS nativos. Seus serviços RESTful e script fácil de escrever facilitam a formação de testes automatizados. Com seu suporte para integrações de terceiros, essa ferramenta torna o recurso de teste de forma acelerada e produtivo. Ele bem como permite que os desenvolvedores escrevam testes que sejam executados em diferentes ambientes e em diferentes plataformas.

O WebDriverio é um software gratuito e de código aberto fabricado no meio ambiente JavaScript. É de posse e mantida por uma organização sem fins lucrativos chamada Fundação OpenJS. Isso significa que a ferramenta é baseada em princípios de código aberto e é amplamente impulsionado na comunidade. Ele assim como retrata suporte gratuito e é constantemente atualizado na comunidade.

Lambdatest

O Lambdatest é uma ferramenta avançada de automação da Internet que permite automatizar e executar testes no seu website na nuvem. Possui uma poderosa grade de selênio que permite exercer testes em diferentes navegadores. Você poderá até incorporar diferentes estruturas e ferramentas de teste no Lambdatest.

O Lambdatest permite digitar testes em diversos idiomas e usa vários navegadores diferentes para assegurar que o seu site funcione acertadamente em diferentes navegadores e sistemas operacionais. Bem como é compatível com o GDPR e suporta a certificação SOC2 Tipo 2. Você pode baixar relatórios em diversos formatos e rastrear seus resultados de teste. Existem mais de 200 ferramentas que são capazes de ser integradas ao Lambdatest.

Autifique

Autify, uma ferramenta de automação da Internet, permite automatizar o teste de aplicativos da Internet em imensos dispositivos. Sua IA é capaz de detectar alterações no código -fonte e na interface do usuário para revisar automaticamente os cenários de teste. Seu suporte cruzado e suporte a muitos dispositivos significam que qualquer pessoa podes automatizar os testes. Também fornece testes de regressão visual. Após configurar seus scripts de automação, a ferramenta lidará com todas as tarefas de manutenção e executará seus testes automaticamente.

O software funciona em dispositivos móveis e principais navegadores de Pc e mantém cenários de testes automatizados com base em mudanças no código -fonte. A Autify fornece dois serviços: serviços de interface do usuário pra navegadores da Web e testes de aplicativos móveis. A corporação alega ter praticada mais de um milhão de testes automatizados em menos de 2 anos, o que significa que salvou desenvolvedores de software milhares de horas por mês. Nesse pretexto, já foi usado por centenas de empresas e desenvolvedores e ganhou US $ 2,cinco milhões em financiamento. Indico ler pouco mais sobre isto por intermédio do website resumir o texto. Trata-se de uma das melhores fontes sobre o assunto este tópico na web.

Se você estava interessado no assunto desse post, aqui estão mais algumas páginas com conteúdo idêntico:

Clique aqui para mais

por favor, clique no seguinte site da internet

aprender isso aqui agora

relacionadas do site