Ferramentas de automação da internet de código aberto

Ao escolher uma ferramenta de automação da Internet, é essencial usar uma ferramenta de código aberto. O selênio é a ferramenta de automação da web de código aberto mais popular. Outras opções adicionam testrail, autifem e usetrace. Essas ferramentas de código aberto conseguem ajudá-lo a automatizar seu aplicativo e economizar tempo e dinheiro. Você podes usar essas ferramentas para automatizar uma diversidade de tarefas diferentes, incluindo testes de interface do usuário e API.
Selênio
O selênio é uma ferramenta robusta para testes automatizados. É portátil e compatível com todos os navegadores e sistemas operacionais. Ele bem como suporta muitas linguagens de programação. De acordo com uma pesquisa publicada pela Stack Overflow, o JavaScript é o idioma mais popular usado pelos desenvolvedores em todo o mundo. Se você está buscando uma ferramenta pra automatizar o teste do teu blog, o Selenium é uma bacana possibilidade.
O selênio é de código aberto, o que significa que a comunidade poderá construí-lo e usá-lo livremente. Você podes usá -lo sem custo algum, o que a torna uma fantástica opção para pequenas organizações. A natureza de código aberto e livre do software significa que você podes achar várias oportunidades pra usá-lo.
Testrail
A ferramenta de automação da Web TestRail apresenta ao usuário uma ampla gama de opções para automatizar os processos de teste. Uma delas é sua perícia de importar e realizar cenários. Os cenários conseguem ser agrupados segundo a funcionalidade. Para relatórios corretos, é recomendável preservar o agrupamento resistente. O endpoint da API assim como poderá ser configurado para enviar de volta os resultados da realização.
Uma vantagem primordial desta ferramenta de automação da Internet é teu suporte pra testes paralelos. Esse processo auxílio a testar os engenheiros de automação a gerenciar casos de teste e relatórios com eficiência. A ferramenta também permite que os usuários gerenciem fatos específicos de software e marcos do projeto. Além disso, o testrail é fácil de agrupar às ferramentas de rastreamento e gerenciamento de bugs. Assim como suporta a criação de suítes de execução de teste. Ele assim como permite que os usuários registrem histórico passo a passo de execução de teste. Também, ele assim como podes exportar fatos de teste para CSV ou XML.
Autifique
Desde o seu lançamento em outubro de 2018, a Autify obteve um enorme número de freguêses B2B e B2C em o mundo todo. Seus recursos acrescentam testes de efetivação simultâneos de navegador, multi-equipamento e realização simultâneos. A IA da Autify também ajuda a detectar mudanças na interface do usuário e no código -fonte. Ele corrige automaticamente scripts e cenários no momento em que as mudanças são detectadas.
Com a Autify, os desenvolvedores conseguem formar cenários de teste e automatizá -los em minutos, ao invés de semanas ou meses. Os desenvolvedores assim como conseguem inserir automação aos seus fluxos de serviço. Até agora, uma equipe de desenvolvedores não podia comunicar seus caminhos ou cenários de teste com a equipe de controle de peculiaridade, todavia a Autify facilita muito isso.
USETRACE
O USETRACE é uma ferramenta de automação da Internet simples de utilizar que automatiza o teste para seus aplicativos da Web. Ele economiza dinheiro e tempo automatizando testes pra seus recursos críticos de negócios. Ele faz automaticamente traços a todo o momento que você compromete um novo código e garante que seu aplicativo funcione bem depois de as modificações.
Os recursos de rastreamento no USETRACE facilitam o começo dos testes de interface do usuário rapidamente. Entretanto, ele não permite que você execute testes combinados, como acionar a ação da interface do usuário e pesquisar os resultados no banco de detalhes.
PowerShell Ferramentas de ferramentas
Se você deseja formar scripts de automação poderosos, podes utilizar o PowerShell. Não é somente uma substituição da linha de comando, mas também uma linguagem de script avançada. Felizmente, você não necessita ser um guru de TI para usar o PowerShell. Você podes estudar a publicar ferramentas com o curso Windows PowerShell 4 Toolkmaking Fundamentals.
Você pode automatizar ações repetitivas usando o PowerShell. A título de exemplo, você podes monitorar e testar websites automaticamente. Você podes usar o Selenium, uma infraestrutura de código aberto gratuito que dá certo com o PowerShell. Se quiser saber mais infos sobre isso nesse tema, recomendo a leitura em outro muito bom blog navegando pelo hiperlink a a frente: reescrever texto.
Se você estava interessado no conteúdo desse artigo, por aqui estão mais outras páginas com conteúdo parelho: