Ferramentas de automação da internet de código aberto

Ao escolher uma ferramenta de automação da Internet, é interessante usar uma ferramenta de código aberto. O selênio é a ferramenta de automação da internet de código aberto mais popular. Outras opções adicionam testrail, autifem e usetrace. Estas ferramentas de código aberto são capazes de ajudá-lo a automatizar teu aplicativo e poupar dinheiro e tempo. Você pode utilizar estas ferramentas pra automatizar uma pluralidade de tarefas diferentes, incluindo testes de interface do usuário e API.

Selênio

O selênio é uma ferramenta poderosa pra testes automatizados. É portátil e compatível com todos os navegadores e sistemas operacionais. Ele assim como suporta muitas linguagens de programação. De acordo com uma pesquisa publicada pela Stack Overflow, o JavaScript é o idioma mais popular usado pelos desenvolvedores em o mundo todo. Se você está procurando uma ferramenta pra automatizar o teste do teu blog, o Selenium é uma bacana escolha.

Ferramentas de automação da internet de código aberto 1

O selênio é de código aberto, o que significa que a comunidade podes construí-lo e usá-lo livremente. Você pode usá -lo de graça, o que a torna uma excelente opção pra pequenas organizações. A natureza de código aberto e livre do software significa que você pode achar muitas oportunidades pra usá-lo.

Testrail

A ferramenta de automação da Internet TestRail oferece ao usuário uma ampla gama de opções pra automatizar os processos de teste. Uma delas é tua inteligência de importar e executar cenários. Os cenários podem ser agrupados de acordo com a funcionalidade. Pra relatórios corretos, é recomendável manter o agrupamento consistente. O endpoint da API também poderá ser configurado para enviar de volta os resultados da efetivação.

Uma vantagem interessante desta ferramenta de automação da Internet é seu suporte pra testes paralelos. Este recurso auxílio a testar os engenheiros de automação a administrar casos de teste e relatórios com competência. A ferramenta assim como permite que os usuários gerenciem detalhes específicos de software e marcos do projeto. Ademais, o testrail é fácil de introduzir às ferramentas de rastreamento e gerenciamento de bugs. Também suporta a fabricação de suítes de realização de teste. Ele também permite que os usuários registrem histórico passo a passo de efetivação de teste. Ademais, ele assim como podes exportar dados de teste para CSV ou XML.

Autifique

Desde o teu lançamento em outubro de 2018, a Autify adquiriu um extenso número de freguêses B2B e B2C em todo o mundo. Seus recursos acrescentam testes de realização simultâneos de navegador, multi-aparelho e execução simultâneos. A IA da Autify também socorro a detectar transformações pela interface do usuário e no código -fonte. Ele corrige automaticamente scripts e cenários quando as transformações são detectadas.

Com a Autify, os desenvolvedores conseguem construir cenários de teste e automatizá -los em minutos, ao invés semanas ou meses. Os desenvolvedores assim como são capazes de absorver automação aos seus fluxos de serviço. Até neste instante, uma equipe de desenvolvedores não podia notificar seus caminhos ou cenários de teste com a equipe de controle de peculiaridade, contudo a Autify facilita muito isso.

USETRACE

O USETRACE é uma ferramenta de automação da Web simples de utilizar que automatiza o teste para seus aplicativos da Internet. Ele economiza dinheiro e tempo automatizando testes pra seus recursos críticos de negócios. Ele executa automaticamente traços sempre que você compromete um novo código e garante que teu aplicativo funcione bem depois de as transformações.

Os recursos de rastreamento no USETRACE facilitam o começo dos testes de interface do usuário mais rápido. Entretanto, ele não permite que você execute testes combinados, como acionar a ação da interface do usuário e apurar os resultados no banco de dados.

PowerShell Ferramentas de ferramentas

Se você deseja formar scripts de automação poderosos, pode usar o PowerShell. Não é somente uma substituição da linha de comando, entretanto também uma linguagem de script avançada. Felizmente, você não tem que ser um guru de TI para utilizar o PowerShell. Você pode assimilar a escrever ferramentas com o curso Windows PowerShell quatro Toolkmaking Fundamentals.

Você podes automatizar ações repetitivas usando o PowerShell. Como por exemplo, você pode vigiar e testar blogs automaticamente. Você poderá utilizar o Selenium, uma infraestrutura de código aberto gratuito que dá certo com o PowerShell. Um outro ambiente divertido que eu gosto e cita-se sobre o mesmo tema neste site é o blog estender o texto https://eskritor.com/pt-br/. Talvez você goste de ler mais sobre isso nele.

Ótimas dicas relacionadas aos focos desse post, você poderá amar de:

Vocę pode olhar aqui

dę uma olhada no site aqui

simplesmente clique na seguinte página do website

tente este web-site