O choque da aflição pela saúde pela vida familiar
O Centro Nacional de Estatísticas de Saúde (NCHS) faz duas grandes pesquisas em andamento. A Procura Nacional de Entrevistas em Saúde adiciona entrevistas detalhadas com mais ou menos 87.500 famílias dos Estados unidos e por volta de 25.000 pessoas a cada ano. Os dados coletados destas pesquisas adicionam perguntas relacionadas à saúde, medições fisiológicas e testes de laboratório. Ao combinar esses dois conjuntos de dados, o NCHS poderá ler informações de saúde de diversas perspectivas. No fim de contas, estas infos ajudam cientistas e formuladores de políticas a apreender melhor os efeitos da angústia na saúde e outras condições de saúde.
Gasto da angústia crônica nos Estados unidos
O gasto da aflição crônica é imenso e podes ter impactos econômicos devastadores. Estima -se que teu custo total esteja entre US $ 560 e US $ 635 bilhões anualmente, e supera em muito os de novas doenças, como câncer e doenças cardíacas. Também, os custos da angústia crônica são mais altos que os custos dos residentes do lar de idosos. Um estudo da Instituição Johns Hopkins descobriu que o gasto da angústia crônica nos EUA é mais de 6 vezes maior que o custo dos cuidados de saúde para todas as doenças combinadas.
O custo da angústia crônica é em vasto porção efeito dos custos de saúde associados ao tratamento da situação. Apesar do fato de não haver uma explicação padronizada do que constitui dor crônica, o relatório da OIM ilustrou como ele é medido. O estudo utilizou a procura do Painel de Despesas Médicas, que incluiu fatos em mais de 210,7 milhões de adultos dos EUA. O estudo definiu a aflição como agonia que interferiu no serviço, ou condições articulares ou relacionadas à artrite. Ademais, os pesquisadores analisaram os custos incrementais associados às condições de angústia selecionadas para os incalculáveis pagadores de saúde.
Prevalência de agonia crônica nos Estados unidos
A prevalência de agonia crônica nos Estados unidos aumentou nas últimas duas décadas. De acordo com a Pesquisa Nacional de Entrevistas em Saúde (NHIS), a dor é predominante em pessoas de todas as idades, entretanto o acrescento de faixas etárias é mais dramático do que para qualquer outro grupo demográfico. O número de pessoas que sofrem de dor crônica aumentou quase 8% no mesmo período. A aflição nas articulações, a aflição lombar e a agonia facial/mandíbula veriam o superior acrescentamento relativo por este período. A prevalência de aflição de cabeça/enxaqueca bem como aumentaria 10%, sempre que a proporção de pessoas com dor em cada idade ainda é menor do que para a população geral.
O Comitê de Coordenação de Pesquisa em Pain Interagency (IPCRC) publicou há pouco tempo um estudo que analisou respostas de mais de 17.000 adultos dos Estados unidos. O relatório revelou que um em cada 5 adultos sofre de agonia crônica, e quase 8% desses sofredores experimentam dor que interfere em suas vidas diárias. A agonia crônica é de forma especial comum entre as mulheres, idosos e pessoas que vivem em áreas rurais. Independentemente da razão subjacente, a aflição podes afetar negativamente sua existência e serviço e poderá levar a um comprido período de incapacidade.
Encontro da agonia crônica na vida familiar
O embate da aflição crônica pela vida familiar tem sido discutido há muito tempo, visto que não é apenas o paciente que está sofrendo, porém também o resto da família. Toda a família é afetada pela agonia, com membros da família sofrendo de frustração, tristeza, estresse e depressão. Até membros da família saudáveis podem permanecer sobrecarregados e sobrecarregados, com insuficiente tempo para hobbies e novas diversões. As preocupações financeiras assim como conseguem ser criadas, à capacidade que a dor se intensifica a dívida da família.
Administrar a angústia de um filiado da família com aflição crônica requer planejamento e preparação cuidadosos. O cidadão com aflição crônica tem que participar de atividades familiares e tarefas domésticas. Dependendo da gravidade de tua dor, eles são capazes de socorrer nas tarefas domésticas, cuidar de moças ou resolver com finanças da família. Em alguns casos, eles são capazes de até fazer telefonemas e fazer compras. Mesmo que não possam estar fisicamente presentes, ser proveitoso podes acrescentar tua auto-estima e aperfeiçoar teu humor.
Embate da angústia crônica nas atividades diárias
Uma das principais causas da angústia crônica é o estresse. Embora todos tenham maneiras diferentes de administrar o estresse, a maioria das pessoas descobrem que a meditação, a atenção plena e as técnicas de respiração profunda conseguem auxiliar a apagar sua agonia. Exercícios de baixa intensidade assim como conseguem suprimir a agonia e o estresse. Pra algumas pessoas, o exercício as auxílio a se notar bem e se conectar com outras. Aprenda as melhores de sempre maneiras de gerenciar dor e estresse crônico e permanecer esperto. Você bem como podes cobiçar experienciar uma destas técnicas.
Entre as algumas formas pelas quais a dor crônica pode interferir nas atividades diárias estão os efeitos em sua existência social, técnica de fazer tarefas diárias e sexualidade. Ademais, a agonia crônica pode levar a sentimentos de ressentimento e frustração, bem como uma redução da motivação para a atividade física. Enfim, a aflição crônica podes fazer com que você fique amargurado e sinta que é alguém “fraca”. Embora seja coesivo que a agonia crônica possa afetar sua experiência de realizar tarefas diárias, não necessita ser um porquê para se isolar ou teu parceiro. Se você chegou até nesse lugar é pelo motivo de se interessou a respeito do que escrevi neste post, certo? Para saber mais sugestões sobre isso, recomendo um dos melhores web sites a respeito de este foco trata-se da fonte principal no tópico, encontre neste local clique em meio a próxima página do site. Caso queira podes entrar em contato diretamente com eles na página de contato, telefone ou email e saber mais.
Se você estava interessado no conteúdo nesse artigo, aqui estão mais algumas páginas com tema semelhante: