Princípios de ensino online capaz

Princípios de ensino online capaz 1

O ensino on -line capaz acrescenta diversos elementos, incluindo a interação entre professores e alunos, o processo de ensino usado e as plataformas usadas. Também podes juntar as atividades de reflexão dos alunos e alavancar o aprendizado independente usual. Neste local estão algumas maneiras de englobar a reflexão dos alunos no processo de ensino on -line:

Princípios de ensino online capaz

Princípios de ensino on -line eficazes enfatizam o envolvimento e a motivação dos alunos. O aprendizado on -line necessita de que os professores dêem aos alunos mais tempo para se envolverem com o tema. Os alunos aprendem mais no momento em que estão envolvidos no método e mais tempo gasto com conteúdo significa mais aprendizado. Os princípios de ensino on -line eficazes incluem:

Os princípios de ensino on-line do Ecampus são derivados de melhores práticas baseadas em busca e acrescentam o Ecampus Essentials e o QM Education Education 6th Edition Course Design Rubrics. Estes princípios são um método pro desenvolvimento do corpo humano docente e não ambicionam ser listas exaustivas do que os instrutores online e híbridos precisam saber. Outros “exemplos aplicados” podem executar o espírito dos princípios. A bibliografia tabela recursos e citações completas. Para mais informações, visualize os seguintes links:

Métodos de ensino mais frequentemente usados

Os métodos usuais de sala de aula estão sendo gradualmente substituídos por métodos de ensino on -line mais modernos. Este estudo assim como destaca o papel da tecnologia. Professores e alunos estão aproveitando estes métodos para complementar tua experiência de aprendizado. O papel da pedagogia nos sistemas on -line de ensino poderá ser visto em ambos os modelos. Os professores podem utilizar estratégias de aprendizado on -line que atendam a critérios específicos para maximizar o aprendizado dos alunos. Abaixo estão alguns dos métodos mais famosos de ensino. Leia para estudar a respeito de eles!

Palestra: Este é o segredo instrucional mais antigo. Ele pressupõe que o professor seja especialista no tema e é uma forma altamente capaz de propagar dicas. Os educadores normalmente concordam que a palestra serve ao intuito de combinar as bases pra um conhecimento. As palestras funcionam melhor quando complementadas com novas estratégias de aprendizado. Eles são capazes de ser postados numa página da web ou distribuídos numa livraria ou correio de caracol. Os benefícios das palestras on -line são óbvios.

Plataformas usadas com mais periodicidade

Existem várias plataformas diferentes acessíveis pro ensino on -line. Existem planos gratuitos e pagos pra todos os tipos de sessão de ensino. Algumas plataformas permitem a colaboração com outros usuários. Por exemplo, várias plataformas permitem serviço em grupo ou aulas particulares, mas têm um limite máximo de 8 alunos. Aqueles que preferem aulas particulares são capazes de cobiçar opinar o LearnCube ou o Gotomeeting. Essas plataformas são projetadas para ensino on -line e precisam adicionar muitos recursos, incluindo bate -papo em sala de aula e constituição de mãos e carrapatos virtuais. Ambas as plataformas têm várias opções mudas para conservar os alunos e moderadores separados.

Várias plataformas permitem que os indivíduos criem cursos. Isto é especificamente vantajoso para plataformas de aprendizado on -line, onde um único instrutor podes fazer upload de assunto e monetizá -lo. Pra cursos mais avançados, no entanto, as plataformas oferecem mais recursos pra tornar o ensino e a aprendizagem mais fáceis e mais lucrativos. Estas plataformas podem acrescentar leituras e filmes suplementares, painéis de conversa e testes. Independentemente da plataforma, os instrutores precisam ter em mente o tempo e os recursos necessários pra administrar tuas aulas e não esqueça de descobrir um que se adapte ao seu modo.

Efeitos do ensino on -line no jeito dos professores

Estudos sobre isso os efeitos da educação on-line foram misturados, todavia os estudos mais atraentes empregam design randomizado de tarefas, um estudo de controle randomizado, para mensurar a relação causal entre aprendizado on-line e pessoal. Alguns estudos que usavam caminho estimaram impactos causais nas notas do curso e no escores dos exames finais. A maioria concluiu que a educação on-line diminuiu o funcionamento acadêmico dos alunos e os cursos híbridos se advertiram, tal como seus colegas pessoais. A tomada de cursos on-line, principlamente entre os homens, estava associada a resultados negativos.

A interação professor-aluno foi quantidade por uma escala Likert de cinco pontos, usando uma nova versão da Escala de Interação Professor-Student (TSIS) construída por Xu (2016). Os itens foram classificados em uma escala de 1 a 5, com pontuações mais altas indicando um melhor envolvimento dos alunos. O TSI consistia em cinco itens que medem 6 dimensões de interação: quantidade, forma, assunto, tempo e motivação. O estudo assim como incluiu controles para gênero, grau e major. Indico ler um pouco mais sobre o assunto pelo website Compre TCC. Trata-se de uma das melhores referências sobre o assunto este conteúdo na web.

Mais informações de editores recomendados:

Dę uma espiada neste web-site

por favor, clique na seguinte página da web

visite o seguinte documento

visite o seguinte site da internet