Reduzir E Bloquear As Pragas De Sua Moradia

Reduzir E Bloquear As Pragas De Sua Moradia 1
Mesmo que sua casa seja um recinto minimalista, ela deve estar livre de pragas. Se você tem este defeito, este conselho podes ajudá-lo a pará-lo. Cada dia que você espera pra agir é outro dia que você tem que enfrentar com seus hóspedes irritantes.

Você tem algum problema com moscas da fruta? Você poderá se livrar delas com um tanto de vinagre de cidra de maçã! Despeje um tanto de vinagre no fundo de um copo alto. Acrescente um pouco de sabonete de prato. As moscas da fruta nadarão pro copo, mas não poderão nadar pra fora e se afogarão.

Se você notar que há ratos escondidos pela casa, monte uma armadilha pra ratos. A manteiga de amendoim é a melhor coisa que você pode usar pra atrair os ratos, que isto ajudará a pegá-los. Tente pôr diversos deles em torno da casa pra ampliar tuas chances de pegá-los.

Seja preventivo, não apenas reativo. clique para ler , você necessita matar cada praga que tenha na sua moradia, contudo não deixe de cuidar bem como como o problema começou em primeiro território! Existe alguma rachadura em teu piso que tenha trazido pestes? Conserte-o. Existe o costume de deixar de fora a comida? Mude a prática. Isso evitará que estas pragas voltem sempre.

Os insetos e outros tipos de pragas adoram a desarrumação. Isto lhes dá muito abrigo e lugares pra se esconderem. No momento em que você corta a quantidade de confusão dentro e em volta de sua moradia, você está reduzindo o habitat destas pragas. Remova roupas velhas, livros, caixas e outras bagunças de sua casa para eliminar tuas chances de uma infestação.

Certifique-se de que o sistema de água de tua residência esteja livre de vazamentos. As pragas adoram descobrir essas fontes de água. Elas conseguem perceber pingos e vazamentos em você pode tentar este link . Você não quer ser invadido por pragas na sua residência. Faça um serviço pra impedir ter que viver com roedores ou insetos dentro de tua moradia.

Se você tiver dificuldades com toupeiras em teu quintal, monte uma arapuca. Você saberá que uma toupeira está presente pela porção elevada de seu quintal que foi tuneada por miúdo. Use uma pá pra derrubar uma seção do túnel (mais um menos 4″). Monte uma arapuca de toupeira a respeito da porção desmoronada e espere que a toupeira faça o túnel e tente consertar o desmoronamento.

Continuar Lendo percevejos, você poderá ajudar a controlar a população lavando tuas roupas. Porém, você deve ter cuidado ao fazer isto. Coloque todas as suas roupas em um saco plástico. Feche-a para levá-la à lavanderia. Lave-a toda na água mais quente possível e depois seque-a em fogo alto. Dedetizadora SP em mente de que é muito penoso erradicar os percevejos por conta própria, deste modo, ligue e visualize se uma corporação fará uma inspeção gratuita pra ti.

Verifique todas as tuas portas externas cuidadosamente. Você deve ter certeza de que nenhuma iluminação do dia brilha através do fundo de todas elas. Várias portas com as quais você tem que prestar atenção especial são sua porta da frente e tua porta exterior da garagem. Se você vir a claridade do dia, tente ajustar a altura de tuas soleiras e eventualmente acrescentar-lhes algumas faixas de tempo.

Compare os custos do exterminador. Há diferentes fatores que entram em diferentes estimativas, então, descubra quais são eles. Você quer ter certeza de que a pessoa que você contrata poderá se livrar destas pragas de uma vez por todas. No entanto, algumas vezes isso custará um pouco mais. Faça tua pesquisa antes de contratar alguém.

fonte para este artigo as aranhas apanhem outros insetos em residência, elas são geralmente consideradas um hóspede indesejado. Ninguém quer observar um, ou ser mordido por um durante o tempo que dorme. Uma forma de desencorajar as aranhas de invadir seu porão é borrifar as paredes e tetos com lixívia. Esta é uma maneira eficaz de repeli-las sem o exercício de produtos químicos.

Os pesticidas são muito eficientes, porém esses produtos são prejudiciais para o meio ambiente. Se possível, use métodos mais limpos para se livrar de sua praga. Muitos medicamentos caseiros funcionam e há alguns produtos eficientes no mercado que contêm uma baixa quantidade de produtos químicos. Esta é as espetaculares abordagem se você tiver animais de estimação ou garotas pequenas na sua moradia.

O primeiro passo para solucionar teu problema de pragas é indicar o ponto de entrada que eles estão utilizando. Pode haver rachaduras na sua moradia onde as pragas rastejam ou talvez seus animais de estimação as rastreiem quando entram e saem. Após dominar o ponto de entrada, você pode resolver a dificuldade permanentemente.

Torne sua residência menos convidativa pros escorpiões. Certifique-se de que todas as suas plantas, árvores e arbustos não estejam tocando os lados de tua residência, o que daria aos escorpiões um ponto de acesso à tua casa. Assim como continue teu gramado adequadamente cortado e continue estacas de madeira e pincel pequenos.

Quando você descobrir centopéias em sua casa, é viável que você já tenha outra praga vivendo lá. As centopéias comem insetos menores, desta maneira é possível que tenham localizado uma referência de alimento dentro de tua moradia. Procure outros insetos pra visualizar se o problema é superior do que você esperava inicialmente.

Para impossibilitar que os mosquitos invadam sua festa ao ar livre, coloque velas de citronela ao redor das mesas. Elas fazem uma bela decoração, e o cheiro manterá os mosquitos remoto. Você poderá colocar velas em vasos decorativos de tamanhos adequados se quiser que eles sejam mais decorativos. Use-as desde o anoitecer e até a noite, no momento em que é mais viável que os mosquitos saiam.

Verifique constantemente se há aberturas em sua moradia. Você quer ter certeza de que não ajudará as criaturas a entrar em sua residência. Procure no decorrer de sua fundação e paredes pra ver se existem menores buracos nos quais as criaturinhas possam rastejar. Se você descobrir buracos e espaços, certifique-se de fechá-los firmemente.

Se você mesmo quiser enfrentar teu problema de pragas, não deixe de carregar uma amostra de tuas pragas para a loja a todo o momento que adquirir pesticidas. Com essas infos, você poderá escolher o pesticida correto pra cuidar de suas pragas. Pesticidas específicos trabalham com pragas específicas. O pesticida correto para o trabalho produzirá os fantásticos resultados.

Se você continuar a encontrar pestes mesmo após ter pensado que tinha resolvido seu defeito, descubra de onde elas estão vindo. Talvez você precise ter cuidado ao fazer compras numa loja econômica. Inspecione tudo o que entra na sua moradia.

As pragas nunca devem fazer cota de sua moradia. Use as informações do post acima para começar a se livrar delas agora. Você não precisa desistir e viver com insetos ou roedores na sua residência. Com alguma sorte, você conseguirá solucionar mais rápido este dificuldade.