Tipos de vinho, suas origens e seus benefícios de saúde

Os espanhóis trouxeram vinho pra América do Sul por razões religiosas, entretanto o vinho bem como foi montado na América do Norte. O catolicismo era uma religião comum pela América do Norte colonial, e os espanhóis seguiram a tradição, apresentando -a lá. Se bem que a Califórnia seja o maior estado produtor de vinho nos Estados unidos, o Wine in America ganhou o nome de sua abundância de uvas, não por sua localidade de origem. Listados abaixo estão os diversos tipos de vinho, tuas origens e seus privilégios à saúde.

Cerimônias religiosas antigas do Oriente Próximo e Egípcio usavam vinho

O vinho era um produto básico das cerimônias religiosas egípcias antigas e do Oriente Próximo. O vinho foi usado para rituais sacerdotais e cerimônias religiosas, e era um luxo que os faraós ficaram felizes em se entregar. Ao longo do tempo pré -sinástico, o vinho egípcio foi mantido em grandes potes com um selo real, que se acredita ser destinado à vida depois da morte. No início do tempo dinástico, o vinho egípcio assim como foi consumido durante cerimônias e banquetes funerários, assim como este no decorrer dos festivais. A tradição de vinificação egípcia acababou cerca de 343 aC, quando os gregos governaram o Egito.

Os antigos egípcios associaram o vinho ao sangue, mesmo que os dois não estivessem necessariamente relacionados. O Deus Winepress, Shesmu, que trouxe vinho para Osíris, também foi retratado com o sangue dos oponentes com teu Winepress. Essa liga é bastante razoável, dado que o suco e o vinho de uva são frequentemente associados à revitalização. Independentemente de seu motivo, o modo de produção de vinho no Egito velho era altamente ajeitado e ritualístico.

Variedades de vinho

Imensos diversos tipos de vinho estão disponíveis e alguns são cultivados pela Califórnia. Estas variedades são conhecidas como variedades e vêm com características distintas. Novas variedades são cultivadas principalmente no sul americano, enquanto novas são indígenas pra outros países. Tais como, a pluralidade francesa de uva, Merlot, produz vinho com características distintas, mas também poderá ser encontrada em regiões onde a língua francesa é citada. Neste local estão algumas das variedades mais comuns.

O superior teor de tanino e álcool em vinhos vermelhos pode ser encontrado em vermelhos encorpados, que normalmente são os vinhos Cabernet Sauvignons ou Bordeaux. Um vinho encorpado é mais pesado pela boca, enquanto um vinho de organismo leve tem um sabor aquoso. Os vermelhos com superior assunto de tanino também são considerados secos. Um vinho encorpado é eventualmente um Cabernet Sauvignon ou Pinot Noir. Pra comprar os mais queridos resultados, tente adquirir uma garrafa com uma média de 12% de álcool.

Idade do vinho

A oxidação é um componente crítico da experiência de envelhecimento do vinho. A oxidação acelera à capacidade que o vinho envelhece e é frequentemente referido como premox. O precox acontece em ocorrências em que os vinhos devem envelhecer lentamente. A oxidação altera as características sensoriais do vinho, começando com a degradação de aromas positivos e seguindo para fazer sabores negativos. A oxidação assim como resulta no começo do escurecimento.

Se bem que o vinho nem sempre melhore com a idade, alguns conseguem. Segundo a lei de maturidade de Coates, um vinho podes ser consumido de maneira ideal aos dez anos. Essa suposição nunca foi provada errada, entretanto simplifica o conceito de envelhecimento do vinho. Esse artigo discutirá a melhor de sempre maneira de envelhecer um vinho. No entanto se você não tiver certeza, mantenha investigando para encontrar várias regras acessível para fazer o mais recomendado emprego da idade do vinho.

Privilégios pra saúde do vinho

Estudos novas revelaram benefícios à saúde do consumo moderado de vinho. Pesquisas sugerem que o vinho contém polifenóis, que são capazes de socorrer o coração de doenças cardiovasculares. O vinho também contém uma substância chamada resveratrol, que poderá impedir coágulos sanguíneos e cuidar o revestimento do vaso sanguíneo do coração. No entanto, os proveitos à saúde do vinho ainda não são totalmente compreendidos. Os pesquisadores precisam pilotar mais pesquisas e validar biomarcadores antes de poder recolher conclusões sobre o assunto os benefícios do vinho.

O vinho tinto tem maiores concentrações de resveratrol, um antioxidante que demonstrou salvar o corpo de uma variedade de doenças. Estudos vincularam o vinho tinto a um aumento de 12% no HDL (agradável colesterol) quando consumido diariamente. O vinho branco contém menos resveratrol, porém ainda é uma bebida saudável para várias pessoas. Estudos mostraram que um ou dois copos de vinho diariamente são capazes de ceder às mulheres os benefícios à saúde do vinho. Se quiser saber mais dicas sobre nesse assunto, recomendo a leitura em outro excelente site navegando pelo link a a frente: Acontecendo nesta página.

Mais sugestões de editores recomendados:

Dicas adicionais

Conteúdo Completo

website

Tipos de vinho, suas origens e seus benefícios de saúde 1

um fantástico post