Custo da agonia crônica nos Estados unidos e na Austrália

Custo da agonia crônica nos Estados unidos e na Austrália 1

A Procura de Requisitos de Saúde Americana (AHRQ) examina famílias dos EUA, provedores de saúde, empregadores e médicos pra determinar gastos com assistência médica, emprego e característica de vida. Os detalhes sobre a aflição são coletados de relatórios de autorrelatos e provedores. Inmensuráveis estudos independentes também fornecem dicas sobre isto os custos dos cuidados de saúde. A dor crônica podes afetar vários estilos da vida de alguém, incluindo atividades sociais e ocupacionais. Nesta postagem, examinaremos o custo da agonia crônica nos Estados unidos e pela Austrália.

Choque da angústia crônica nas atividades diárias

A dor crônica podes prejudicar significativamente as atividades diárias de uma pessoa. Isso pode talvez dificultar se erguer e dirigir-se trabalhar, interferir pela concentração e produtividade e evitar a know-how do paciente de tomar conta de membros da família ou de tua própria saúde. Privação do sono, transformações no apetite e fadiga também são capazes de ser grandes barreiras às atividades diárias. As deficiências cognitivas assim como são comuns e conseguem ser agravadas pelo estresse e na ansiedade.

Choque da angústia crônica pela propriedade de existência

O embate da aflição crônica na qualidade de existência dos pacientes está bem documentado na literatura. Todavia, os pesquisadores tradicionalmente fazem uso metodologias de busca quantitativa ou qualitativa pra entender a pergunta. Por este estudo, combinamos dados qualitativos e quantitativos pra examinar o choque da dor crônica na QV dos pacientes. Descobrimos que pessoas com agonia crônica relataram escores significativamente mais baixos de QV do que aqueles com algumas condições de saúde. Os resultados sugerem que pessoas com dor crônica são capazes de estar menos satisfeitas com a existência em geral.

Custo da dor crônica nos EUA

Em 2010, a Academia Nacional de Ciências estimou que os americanos gastaram US $ 560 bilhões a US $ 635 bilhões em cuidados médicos relacionados à agonia crônica. Este valor foi fundamentado nos custos diretos de assistência médica e na perda de produtividade. Essa quantia é muito mais do que a que foi gasta em doenças cardíacas e tratamento de câncer. E não é só o Medicare que está carregando este fardo. Os estados também têm uma parcela significativa, e o Medicaid é responsável por por volta de oito por cento dos custos.

Custo da dor crônica na Austrália

Este relatório descreve o impacto econômico da aflição crônica pela Austrália. Mais de 3 milhões de australianos vivem com essa condição, afetando a produtividade, os custos do sistema de saúde e os custos dos cuidadores. O relatório também destaca o encontro da dor crônica no bem -estar das pessoas. Este dificuldade é generalizado e podes ter decorrências devastadoras para a sociedade. Estima -se que a agonia crônica custe à Austrália US $ 73,2 bilhões por ano. O ônus da agonia crônica na economia da Austrália é considerável, desde salários perdidos e produtividade até custos de cuidadores e perda de bem -estar.

Gasto de agonia crônica nos Estados unidos por raça/etnia

O gasto da angústia crônica nos EUA varia consideravelmente por raça e etnia. A prevalência de angústia crônica é maior entre os entrevistados, indivíduos com pequeno escolaridade e indivíduos brancos não hispânicos. Os da herança racial hispânica ou negra experimentam mais angústia crônica e experimentam maior interrupção na existência cotidiana. Ao chegar estas disparidades, o estudo tem como objetivo apagar a carga financeira associada à angústia crônica.

Gasto da agonia crônica pela Austrália por raça/etnia

A agonia crônica é uma vasto charada de saúde pública na Austrália, com mais de uma em cada cinco pessoas com mais de 45 anos experimentando angústia contínua e persistente. Essa circunstância poderá reduzir a qualidade de vida e a produtividade e pode custar até US $ 139 bilhões em 2018. Mais pessoas estão visitando seus profissionais pra tratar a aflição crônica do que nunca, e os custos de tratamento estão aumentando. O relatório apresenta sugestões a respeito da experiência de administrar a aflição crônica, seu tratamento e a carga econômica que coloca pela comunidade. Pra visualizar pouco mais nesse tema, você podes acessar o web site melhor referenciado desse cenário, nele tenho certeza que localizará novas fontes tão boas quanto essas, encontre no hiperlink desse web site: https://www.brasilsemalergia.com.br.

Se você estava interessado no assunto nesse postagem, por aqui estão mais outras páginas com tema idêntico:

Navegar para este site

relatório completo