O papel dos cuidados de saúde na promoção de um estilo de vida saudável e crescimento econômico

Os médicos, cuja liberdade cresceram significativamente em meados do século XX, foram tratados como profissionais plenos pela literatura sociológica. Presume -se que este profissional agisse no melhor interesse do comprador, e seu lema era “advertência”. Claramente, as expectativas sociais para profissões e negócios diferem. Por esse fato, podemos considerar o papel dos cuidados de saúde na promoção de um hábitos de vida saudável e desenvolvimento econômico. Mas, estas diferenças não ficam sem seus dificuldades.

Medidas de valor

O Consórcio Internacional de Medição de Resultados da Saúde (ICHME) é uma organização internacional que se baseia nas melhores práticas de outros sistemas de saúde. As medidas de experiência relatada pelo paciente (PREM) da ICHME medem os cuidados que os pacientes recebem. O IREM pretende ajudar hospitais e fornecedores a se responsabilizar por fornecer atendimento de alta característica, acessíveis e apropriados. Esse método é guiado pelos valores do paciente. As medidas de experiência relatadas pelo paciente do ICHME, por exemplo, visam medir a euforia do paciente, a particularidade do atendimento e a competência de pagar os cuidados.

Níveis de atendimento

Os 4 principais níveis de assistência médica são cuidados primários, assistência médica secundária, atendimento terciário e atendimento quaternário. Esses níveis descrevem os tipos de atendimento que um médico oferece a um paciente, desde exames de rotina a procedimentos mais complexos. Em geral, os prestadores de cuidados primários oferecem os cuidados mais básicos e encaminham os pacientes a especialistas no momento em que essencial. Os cuidados secundários normalmente são mais especializados e envolvem materiais e procedimentos avançados. Os cuidados quaternários são ainda mais especializados e raros.

Custos

Apesar do acréscimo dos custos de assistência médica, vários americanos ainda não têm seguro ou têm cobertura abaixo do modelo. Esses americanos por ventura ficarão sem dinheiro se não tiverem cobertura de seguro de saúde. Como repercussão, o povo americano pagará US $ onze trilhões por cuidados médicos, incluindo prêmios, franquias e custos fora da rede. Apesar desses altos custos médicos, os cidadãos americanos irão pagar menos em impostos pelos cuidados de saúde do que outros países importantes.

Característica

No começo dos anos 90, o movimento para aperfeiçoar a característica dos cuidados de saúde adquiriu impulso. O Comitê Nacional de Garantia da Propriedade e o Instituto de Melhoria da Saúde (IHI) começaram a trabalhar em direção à medição padronizada de desempenho. Em 1999, o Instituto de Medicina publicado para errar é humano: desenvolver um sistema de saúde mais seguro, que descobriu que entre 44.000 e 98.000 pessoas morrem todos os anos em hospitais de erros médicos evitáveis. Estes relatórios lançaram um novo campo de pesquisa em políticas de saúde.

Custo baseado em atividades orientado pelo tempo

O gasto fundamentado em atividades orientado ao tempo (TDABC) é um esquema para calcular custos associados a todo o estágio de vida do paciente. O TDABC simplifica o processo de observação de custos, estimando o gasto unitário das entradas de recursos e o tempo e a quantidade necessários para cada entrada. O mecanismo identifica oportunidades para redesenhar os capítulos de atendimento ao paciente e foi apresentado pra emprego em iniciativas baseadas em valor. Se bem que a metodologia ainda esteja em desenvolvimento, ela tem muitas vantagens que realizam valer a pena pra emprego em cuidados de saúde. Indico ler um pouco mais a respeito de por meio do blog Teste de alergia em Duque de Caxias https://www.brasilsemalergia.com.br. Trata-se de uma das mais perfeitas referências sobre isto este foco na web.

Continue tua procura por mais posts relacionadas:

Página da web relevantes

recomendado

O papel dos cuidados de saúde na promoção de um estilo de vida saudável e crescimento econômico 1